História

SMJ – UMA HISTÓRIA DE AMBIÇÃO E DESAFIOS

Fundada em Setembro de 2012 como SMJ – SOLUÇÕES DE DESENHOS para atender a demanda de projetos para expansão da rede metálica e óptica da GVT, atual VIVO. Posteriormente expandiu seus atendimentos para outras grandes operadoras, como Tim, Claro e Algar, com implantação e execução de projetos ópticos à sites, backbones e clientes corporativos, passando a ser conhecida como RedeProj.

Embora a RedeProj seja uma empresa jovem em termos de cronologia, já tornou-se referência no setor de telecom pelo modelo inovador de negócio, a solidez da sua proposta de valor e a relação de confiança consolidada com os seus parceiros.

Ao longo de sua história, a RedeProj tem implantado redes ópticas nos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, contribuindo com a conexão entre Comunidades, Municípios e Estados, fortalecendo uma conexão de internet de alta velocidade para o uso diário das pessoas.

No que diz respeito a sua proposta de valor, é consequência do elevado nível de exigência na escolha dos profissionais que a compõem, dos processos de operacionais desenvolvidos, da busca constante pela excelência em servir, o que tem permitido garantir níveis de disponibilidade e de serviço comparáveis às práticas mais exigentes do setor.

Finalmente, a relação de confiança construída com seus parceiros é o resultado constantes de interações desenvolvidas ao longo destes anos entre os profissionais da nossa equipe e nossos clientes operadores, de forma a envolver honestidade, comunicação clara e cumprimento de compromissos.

Apesar dos resultados alcançados, a história da RedeProj está marcada não só por esta ambição de inovar com um modelo colaborativo de serviços prestados num setor tão competitivo, mas também pelos inúmeros desafios tecnológicos, construtivos e estratégicos que foram ultrapassados para o conseguir.

Durante os próximos anos esforços não serão poupados para continuar a propagar nosso modelo de gestão, de colaboração estratégica entre empresas para atingir objetivos comuns, como expandir e otimizar recursos, inovar e aceder a novas tecnologias nas telecomunicações e, assim, continuar a enriquecer a história da empresa.